sexta-feira, 26 de julho de 2019

Escritor Chapadinhense, Herbert Lago lança livro nesta sexta (26), no Abrigo Central


Por : Blog Sousa Neto

O poeta e escritor chapadinhense Herbert Lago Castelo Branco, convida a todos para a noite de lançamento de seu livro infantil intitulado "Brindaluz", que acontecerá nesta sexta-feira (26) a apartir das 20h, no Abrigo Central .

Sobre a Obra :
Essa é a segunda edição do segundo livro do autor (Herbert já publicou sete livros!) - com prefácio do poeta e escritor João Carlos Taveira . A primeira edição (original) foi lançado no ano de 1987. 

"BRINDALUZ nasceu a partir das estórias de encantamentos e lendas que revelam aspectos da cultura maranhense que ouvi ainda quando criança, e que, povoaram minha mente por muitos anos . O livro foi escrito e publicado em primeira edição em 1987, foram 200 exemplares, em uma publicação bem artesanal e até hoje muito pouco conhecido" - relata o autor na apresentação do livro .

Esse livro de conto infantojuvenil teve lançamento oficial durante a 35ª Feira do Livro de Brasília/DF, ocorrido no mês de junho do ocorrido ano .

"BRINDALUZ eterniza as lembranças do passado e nos mostra a capacidade de um jovem que, em estilo moderno, narra estórias antigas com uma criatividade espetacular, razão pela qual seu livro deve ser lido por pessoas de todas as idades" - prefácio da Profa. Maria José Lima Santos (Maria José Trapiá) - na primeira edição do livro (1987) .

Segue a lista de livros já publicados do referido autor :
- Lua Doce Lua (1986);
- Brindaluz (1987 - 1ª Edição);
- Poemas & Protestos (1987);
- Pristolino - O Menino que comia terra (1991);
- Versos Avoantes (2004);
- Sujeito Inacabado (2014) *Lançado durante a Feira do Livro de São Luís/MA;
- Mata Roma (2018);
- Brindaluz (2019 - 2ª Edição).

SERVIÇOS :
O que? Lançamento do Livro "Brindaluz"
Quando? Dia 26/Julho/2019 - A partir das 20h
Onde? Abrigo Central - Chapadinha/MA

Estão todos convidados !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estouro de Pneu de Trator deixa um trabalhador morto em Fazenda na Zona Rural e Urbano Santos ,- MA

Na tarde desta quarta-feira (25/10), um grave acidente deixou um trabalhador morto em uma fazenda localizada na zona rural de Ur...