segunda-feira, 22 de julho de 2019

Centenas de pessoas prestigiam espetáculo "Longe de Casa" com Diego Donadonny em Chapadinha


O Youtuber Chapadinhense Diego Donadonny, que atualmente reside em São Luís onde está estudando publicidade em uma Faculdade da capital. Aproveitou as férias e veio visitar sua terra natal . E na noite deste domingo (21) apresentou o Espetáculo "Longe de Casa" .




O evento foi realizado no auditório do Space Festas e Eventos no centro da cidade e contou com a presença de centenas de pessoas que foram prestigiar o show de stand-up .


Donadonny como bom comediante que é fez das dificuldades do início de carreira e da mudança de Chapadinha para São Luís piadas que arrancaram aplausos e gargalhadas do público presente .







Entre uma piada e outra Donadonny relatou um pouco de sua vida sobre querer ser Youtuber, falou das críticas de alguns no início e agradeceu a todos que acreditaram e confiaram no seu potencial, que lhe fez ser hoje um dos melhores Youtuber do Maranhão com mais de 40 mil seguidores, com destaque até na revista VEJA .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estouro de Pneu de Trator deixa um trabalhador morto em Fazenda na Zona Rural e Urbano Santos ,- MA

Na tarde desta quarta-feira (25/10), um grave acidente deixou um trabalhador morto em uma fazenda localizada na zona rural de Ur...