domingo, 28 de julho de 2019

UPR vence GCM por 5 x 1 e fica com o título do Campeonato da OAB 2019


A Unidade Prisional de Ressocialização de Chapadinha - UPR, se tornou campeão do Campeonato da OAB 2019, após vencer por 5 x 1 a equipe da Guarda Civil Municipal - GCM na manhã neste sábado (27) .

Apesar da grande diferença no placar o jogo foi bem disputado e com chances de gols para os dois lados, porém o goleiro da UPR estava num dia inspirado e realizou grandes defesas .

Enquanto Huendes não deixava passar nada, os atacantes Rafael e Rogenerio faziam a alegria da torcida da unidade prisional com gols . Rafael que antes do jogo havia prometido fazer 2 gols fez 3, Rogenerio e Leandro fizeram um cada . Jorginho descontou para a GCM e a partida terminou mesmo com o placar de UPR 5 x 1 GCM .

Após a vitória, o time campeão saiu em carreata até o local da festa de comemoração pelo título onde familiares e companheiros de serviços estavam aguardando .
"Quero parabenizar a OAB pela organização do Campeonato que além da disputa pelo título, também proporcionou lazer e diversão a todas as equipes que participaram do evento, felizmente fomos nós os campeões então quero agradecer a todos nossos jogadores pelo empenho e dedicação, agora é só comemorar a vitória" . Disse o diretor Carlos de Assis .
Depois foi muita cerveja gelada, banho de piscina e carne assada :











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estouro de Pneu de Trator deixa um trabalhador morto em Fazenda na Zona Rural e Urbano Santos ,- MA

Na tarde desta quarta-feira (25/10), um grave acidente deixou um trabalhador morto em uma fazenda localizada na zona rural de Ur...