quinta-feira, 25 de julho de 2019

Quadrilha Rei do Nordeste se despede da Temporada 2019


A Quadrilha Junina Rei do Nordeste encerrou na noite do último domingo (21) sua temporada 2019 .  Foram 18 apresentações, 4 cidades e muitas emoções e alegrias .



A Rei do Nordeste é um projeto independente que foi idealizado pelo jovem Heryson Bruno, que juntamente com Rafael Santos, Roney Diniz e Emanuel colocaram em prática, criando assim a primeira Quadrilha Estilizada de Chapadinha .




Que mesmo diante das dificuldades de patrocínio e sem apoio cultural para custear as despesas que são muitas para poder manter um projeto cultural grandioso com este, conseguiram levar até o final da temporada . Sendo coroados com o reconhecimento do público que aplaudiram e se emocionaram em todos os arraiais que o projeto foi apresentado .


"Somos um movimento cultural criado em 2019 e não viemos trazer apenas música, dança e teatro, viemos trazer história como método de reflexão do que somos e o que fazemos, fazer o bem sem pensar em receber algo em troca, ter o bem é ser grato pelo que temos, ser feliz por você mesmo como você é . Somos história de várias famílias e foi uma grande responsabilidade que carregamos  nas mãos .
Obrigado meu Deus pelo dom da vida, obrigado Deus por este sonhos por este Despertar . Grato a todos e todas da Junina Rei do Nordeste, por me fazer acreditar em mim mesmo" . Heryson Bruno .


2020 vai chegar trazendo consigo uma nova história e novas emoções do 2° ano da Quadrilha Rei do Nordeste .

Nosso muito obrigado aos patrocinadores que acreditaram em nosso trabalho : 
Vereadora Vera, Vereador, Alberto Carlos, Vereador Itamar Macêdo, Coife Odonto, Água da Chapada, Olympia Fitness Academia, Clínica Sorridente de Mata Roma-MA, Professor Antenor Leandro, Malharia Olho Vivo, Faculdade Estácio, Beto Dantas, Colégio Paraíso do Saber, Paiva Arte Jóias, Rosa Bijoux, iGui Piscinas, Ed. Farma, Professora Jesus Lima e Blog Wagner Nascimento .




Já no mês de outubro de 2019 irão começar as inscrições para os jovens que desejarem participar da Quadrilha Rei do Nordeste 2020 . Aguardem !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estouro de Pneu de Trator deixa um trabalhador morto em Fazenda na Zona Rural e Urbano Santos ,- MA

Na tarde desta quarta-feira (25/10), um grave acidente deixou um trabalhador morto em uma fazenda localizada na zona rural de Ur...