segunda-feira, 8 de julho de 2019

Lindas apresentações marcam os dois dias de Arraial da Escola Universidade Infantil


Um grande público formado por familiares, amigos e professores dos alunos da Escola Universidade Infantil, prestigiaram neste final de semana (sábado e domingo) o tradicional Arraial da escola .




O evento foi realizado na Quadra do Rincão Boa Nova no Bairro Aparecida e teve a participação de todos os anos do ensino infantil e fundamental . A criançada deram um show de alegria e simpatia ao se apresentar, emocionando pais e professores .



"Tô muito feliz em ver meu filho todo fantasiado de caipira brincando quadrilha, uma brincadeira que gosto muito já fiz muitas vezes isso, mais ver meu filho é diferente é emocionante não conseguir segurar as lágrimas". Afirmou uma mãe  de aluno . 






Foram mais de 30 atrações durante os dois dias de arraial : Quadrilhas, Danças e Bomba Boi . Todas compostas por anos da escola . 
"Tudo foi feito com muito carinho e dedicação não é fácil você colocar essas crianças na frente dessa grande quantidade de pessoas para eles se apresentar, mesmo assim eles foram perfeitos . No final de cada apresentação eu chamei os pais para se apresentar junto com seus filhos e sentir na pele o frio na barriga que dá se apresentar em Público . Mais foi maravilhoso eu só tenho a agradecer a Deus e a cada pai e mãe que aqui estiveram prestigiando seus filhos". Disse Higor Lima diretor da escola .



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estouro de Pneu de Trator deixa um trabalhador morto em Fazenda na Zona Rural e Urbano Santos ,- MA

Na tarde desta quarta-feira (25/10), um grave acidente deixou um trabalhador morto em uma fazenda localizada na zona rural de Ur...