sexta-feira, 26 de julho de 2019

FUTEBOL : UPR e GCM decidem neste sábado (27) Final do Campeonato da OAB


Neste sábado (27) será realizado no campo da Associação da Polícia Militar, a grande final do Campeonato da OAB 2019 a partir das 08:20h .


Entre as equipes UPR e GCM a partida promete ser bastante disputada e emocionante, haja vista que as duas equipes chegaram a final com 100% de aproveitamento .
 Unidade Prisional de Ressocialização - UPR
Guarda Civil Municipal - GCM
Vale lembrar que o primeiro jogo entre os dois times ainda na fase de classificação terminou empatado em 0 x 0 . Caso venha acontecer um novo empate o título vai ser decidido nos pênaltis .

O Blog Wagner Nascimento, vai acompanhar essa grande decisão e trazer para você os melhores momentos e toda festa do campeão .

Desde já parabenizamos a todos os membros da OAB Subseção Chapadinha em nome de seu presidente Dr. Lourival Soares, pela excelente organização do Campeonato que reuniu todas as forças de segurança do município de Chapadinha . (PM, PC, UPR, GCM, DETRAN, OAB) .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estouro de Pneu de Trator deixa um trabalhador morto em Fazenda na Zona Rural e Urbano Santos ,- MA

Na tarde desta quarta-feira (25/10), um grave acidente deixou um trabalhador morto em uma fazenda localizada na zona rural de Ur...