sábado, 20 de julho de 2019

Viatura da Polícia Militar capota na BR-135 durante perseguição no MA


Uma viatura da Polícia Militar do Maranhão capotou na tarde desta quinta-feira (18) no Campo de Peris, BR-135, próximo à entrada de São Luís . Quatro policiais estavam dentro do veículo no momento do acidente, ficou preso às ferragens .


Segundo o 21° BPM, a viatura teria sido acionada via Centro Integrado de Polícia e Segurança (Ciops) para tentar localizar uma caminhonete Toyota Hilux de cor branca com registro de roubo que passou por uma barreira da polícia . Foi feito contato com policiais nas cidades de Rosário e Bacabeira, mas o veículo roubado ainda não foi localizado . Chovia no momento do acidente e, mesmo com baixa velocidade, o carro aquaplanou e acabou capotando .

Dois policiais foram encaminhados para o Hospital do Servidor . Um sargento identificado como Aglesyo – que ficou preso às ferragens – pode ter sofrido torção no joelho e braço esquerdo ; mas não há risco de fratura . Já o outro segue em observação após bater a cabeça durante o acidente .

Um terceiro policial foi encaminhado para o Hospital São Domingos, também devido uma pancada na cabeça . Uma policial teve apenas um inchaço na perna esquerda sem gravidade, ela foi encaminhada para o Hospital Guarás .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estouro de Pneu de Trator deixa um trabalhador morto em Fazenda na Zona Rural e Urbano Santos ,- MA

Na tarde desta quarta-feira (25/10), um grave acidente deixou um trabalhador morto em uma fazenda localizada na zona rural de Ur...