sábado, 20 de julho de 2019

"Respeite o Povo Nordestino" diz Alcione ao rebater comentário de Bolsonaro sobre o Maranhão


A cantora maranhense Alcione não deixou barato o comentário infeliz do presidente Jair Bolsonaro, e compartilhou um vídeo em suas redes sociais repudiando seu comportamento .


A polêmica ocorreu durante uma entrevista na manhã desta sexta-feira (19) em que o presidente da República aparece em conversa informal referindo-se pejorativamente aos estados nordestinos . No diálogo, é possível ouvir ele dizendo : "Daqueles governadores de "paraíba", o pior é do Maranhão" . Veja abaixo o vídeo de Alcione .
"Presidente Bolsonaro, eu não votei no senhor e não me arrependo . Eu sou uma brasileira que não torço contra o governo, não sou burra . Eu sei que se torcer contra, estou torcendo contra o meu país.
Agora meu pai sempre me dizia, que meu avó já dizia para ele : 'Quem quer respeito, se dá'. E o senhor não está se dando respeito . O senhor precisa respeitar o povo nordestino", começou .
"Respeite o Maranhão . O senhor tem medo de facada, tem medo de tiro, mas o senhor precisa ter medo do pensamento . O pensamento é uma força . Pense em mais de 30 milhões de nordestinos pensando contra o senhor ? Comece a nos respeitar . Respeite o povo brasileiro", concluiu . Alcione . 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estouro de Pneu de Trator deixa um trabalhador morto em Fazenda na Zona Rural e Urbano Santos ,- MA

Na tarde desta quarta-feira (25/10), um grave acidente deixou um trabalhador morto em uma fazenda localizada na zona rural de Ur...