terça-feira, 30 de julho de 2019

IMPERDÍVEL : Dia 10 de Agosto Forró das Antigas em Chapadinha


O Dia 10 de Agosto está reservado para os fãs do "Forró das Antigas" evento que será realizado na Arena Hall em Chapadinha e que promete grandes emoções com a presença de três das melhores Bandas de Forró do Brasil .

Matruz com Leite, Cavalo de Pau e Noda de Caju, juntas em uma só noite relembrando seus grandes sucessos que marcaram época . Os fãs da Banda Matruz com Leite poderão relembrar grandes sucessos como : "Saga de Um Vaqueiro", “Meu vaqueiro, Meu Peão” e “Tatuagem” .
Já o repertório da Banda Noda de Caju não pode faltar : "Pérolas Néon, Lindos Momentos, Meu vício, Sol do Meu Verão .
Cavalo de Pau promete tocar ; Minha Estrelinha do Céu, Passos na Areia, Timidez entre outros .
Uma mega estrutura de palco, som e luz será motanda para este que promete ser o show do ano em Chapadinha . Então garanta já seu ingresso ainda pelo preço promocional de R$ 30.00 reais na Loja Tim, Zé Napoleão e no Bazar na Praça da Bandeira .

A gente se encontra lá !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estouro de Pneu de Trator deixa um trabalhador morto em Fazenda na Zona Rural e Urbano Santos ,- MA

Na tarde desta quarta-feira (25/10), um grave acidente deixou um trabalhador morto em uma fazenda localizada na zona rural de Ur...