sábado, 30 de janeiro de 2021

Ação conjunta da Guarda Municipal e Agentes de Trânsito recupera em menos de 24 horas moto tomada de assalto em Chapadinha

Blog Wagner Nascimento 30 de Janeiro de 2021

Na manhã deste sábado (30), uma equipe da Guarda Municipal de Chapadinha durante patrulhamento de rotina,  recebeu informações de uma cidadã que teve seu veículo tomado de assalto na noite desta sexta-feira (29) a mesma informou a equipe que conseguiu a localização do veículo através do dispositivo de rastreamento.

A equipe do DMT deu suporte na ocorrência utilizando o sistema de rastreamento que possibilitou a localização do veículo roubado.

Ao chegar no local informado a guarnição solicitou ao proprietário da casa que abrisse a residência afim de averiguar a denúncia . Em seguida foi constatado a veracidade dos fatos a motocicleta Honda Biz de cor vermelha que havia sido tomada de assalto se encontrava no interior da residência .
O proprietário do imóvel foi apresentado juntamente com o veículo na Delegacia Regional de Chapadinha onde serão tomadas as medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estouro de Pneu de Trator deixa um trabalhador morto em Fazenda na Zona Rural e Urbano Santos ,- MA

Na tarde desta quarta-feira (25/10), um grave acidente deixou um trabalhador morto em uma fazenda localizada na zona rural de Ur...