domingo, 31 de janeiro de 2021

Chapadinhense Morre em Manaus Vítima de COVID-19

Blog  Wagner Nascimento 31 de Janeiro de 2021

É com imenso pesar que informamos o falecimento do senhor Antônio de Sousa, popularmente conhecido por Pinduca . Ocorrido na noite deste domingo (31), em Manaus, vítima da COVID-19.

O Chapadinhense estava entubado em um hospital de Manaus a vários dias e nesta noite de domingo infelizmente veio a óbito . A morte de Pinduca foi confirmada por familiares que residem em Chapadinha ao Blog Wagner Nascimento .
Antônio de Sousa, a alguns anos trabalhava e morava em Manaus onde casou-se e construiu família . Segundo familiares de Chapadinha o corpo será enterrado em Goiânia onde atualmente reside sua mãe e irmãos .

Aos familiares e amigos enlutados nossos pêsames e que DEUS possa confortar a todos neste momento de tristeza e grande dor .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeita Belezinha, visita fábrica de bloquete na Unidade Prisional de Ressocialização, e anuncia Pavimentação de ruas com Bloquetes

A prefeita de Chapadinha, Ducilene Belezinha, acompanhada do secretário interino de Infraestrutura Peres Galvão, visitou a fábri...