quarta-feira, 20 de janeiro de 2021

Novo Juíz Titular da 1ª Vara Dr . Luiz Emílio Bittencourt, realiza vistoria na Unidade Prisional de Chapadinha

Por : Blog Wagner Nascimento 20 de Janeiro de 2021

O Juíz de Direito, Luiz Emílio Bruno Bittencourt Júnior, recém chegado em Chapadinha titular da 1ª Vara, visitou na manhã desta última terça-feira (19), a Unidade Prisional de Ressocialização - UPR de Chapadinha onde realizou uma vistoria nas condições de saúde e higiene dos presos que se encontram custodiados na unidade.

O magistrado foi recebido pelo Diretor de Segurança e Disciplina da unidade Domingos Sandro, que apresentou ao juíz as dependência do estabelecimento penal . Na oportunidade Dr . Luiz Emílio conheceu os trabalhos que são desenvolvidos na unidade como artesanato e Escola .

Após a vistoria, o magistrado constatou que a Unidade Prisional tem atendido os requisitos de ressocialização e prevenção contra o Coronavírus.

Desde o início da pandemia servidores e internos usam máscaras e álcool em gel . Recentemente a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária - SEAP . Retornou as visitas presenciais de 15 em 15 dias e obedecendo alguns critérios de saúde e distanciamento social no mínimo de 2 metros de distância entre interno e visitante .

Por fim Domingos Sandro, agradeceu a presença do  magistrado e falou que a direção da unidade está sempre a disposição da 1ª Vara de Execuções Penais no intuito de manter o bom relacionamento entre as partes .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estouro de Pneu de Trator deixa um trabalhador morto em Fazenda na Zona Rural e Urbano Santos ,- MA

Na tarde desta quarta-feira (25/10), um grave acidente deixou um trabalhador morto em uma fazenda localizada na zona rural de Ur...