segunda-feira, 4 de janeiro de 2021

Secretário Alan Monteles, Adjunto Vagner Júnior e Aluízio Santos, vistoriam prédio onde funcionou Secretaria que se encontra em ruínas

Para voltar a receber o público, de maneira digna e confortável a Secretaria de Trabalho do Secretário Alan Monteles, terá que passar por uma ampla reforma pois o prédio onde funcionou o SINE na gestão passada se encontra em ruínas e com muito cupim .
Na manhã desta segunda-feira (04) . Alan acompanhado de seu Adjunto Vagner Júnior, Aluízio Santos e Lindomar . Estiveram no prédio e puderam constatar a precariedade do local, que está com a estrutura comprometida por cupim, forro, além de pontos críticos de umidade em paredes .
O Blog Wagner Nascimento, também acompanhou a equipe e traz imagens fotográficas que comprovam o estado de abandono e precariedade do prédio que por quatro anos foi usado de forma desumana, por quem esteve no local seja pra trabalhar ou recorrer aos serviços oferecidos .
"Como vocês podem ver essa é a triste realidade que se encontra o local onde vamos trabalhar, nosso primeiro desafio vai ser dá dignidade de trabalho e atendimento aos usuários dos serviços que irão ser desenvolvidos aqui e para os servidores" . Disse Alan Monteles .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estouro de Pneu de Trator deixa um trabalhador morto em Fazenda na Zona Rural e Urbano Santos ,- MA

Na tarde desta quarta-feira (25/10), um grave acidente deixou um trabalhador morto em uma fazenda localizada na zona rural de Ur...