quarta-feira, 13 de janeiro de 2021

Prefeitura de Chapadinha Realizará Recadastramento de Servidores entre os dias 18 a 28 de Janeiro

A Prefeitura Municipal de Chapadinha realizará recadastramento dos servidores municipais de 18 a 28 de Janeiro de 2021, das 08:00H às 12:00H e das 14:00H às 17:00H, obedecendo as seguintes determinações:

1 - ACS/ACE/AUX. ENFERMAGEM/TÉC. ENFERMAGEM - o recadastramento será feito na Biblioteca Municipal;

2 - DEMAIS FUNCIONÁRIOS DA SAÚDE E ADMINISTRAÇÃO E ASSISTÊNCIA SOCIAL - o recadastramento será feito no Auditório da Prefeitura;

3 - PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO - o recadastramento será feito em 6 escolas: U.I. Alexandre Costa, U.I. Agostinho Ribeiro de Aguiar, U.I. João Gomes, U.E. Nossa Senhora Aparecida, U.I. Manoel José de Santana e U.I. Dr. Almeida Lima Filho.

O recadastramento tem como objetivo atualizar dados dos servidores, cumprir direitos e obrigações decorrentes do vínculo com a Prefeitura e assim garantir seus benefícios.
Importante: Considerando o cenário atual, como medidas protetivas contra o covid-19, pedimos que os servidores dirijam-se aos locais de recadastramento usando máscaras e levando sua própria caneta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estouro de Pneu de Trator deixa um trabalhador morto em Fazenda na Zona Rural e Urbano Santos ,- MA

Na tarde desta quarta-feira (25/10), um grave acidente deixou um trabalhador morto em uma fazenda localizada na zona rural de Ur...