quarta-feira, 13 de janeiro de 2021

Sem folia mas com Abadá : Bloco Labareda cancela atividades em 2021, mas anuncia sorteio de Abadás

Um dos principais bloco de rua de Chapadinha Bloco Labareda "O bloco do Open Bar" . Anunciou na manhã desta quarta-feira (13) o cancelamento de suas atividades para o carnaval 2021 . O crescente caso de COVID-19 foi a causa veja a íntegra do comunicado :

Queridos foliões do BLOCO LABAREDA "O bloco do Open Bar" . Esperamos até o último momento com a esperança de que essa pandemia acabasse e que todos nós pudéssemos voltar ao convívio normal que inclui trabalho e diversão que é o que a 07 anos o bloco tem proporcionado a seus foliões .

Porém infelizmente o que temos visto é um crescente número de casos e até óbitos causado por esse vírus invisível e cruel do Novo Coronavírus .

O que levou a organização CANCELAR as atividades do bloco no carnaval de 2021 . Gostaríamos muito de novamente estarmos juntos, mas infelizmente não será possível . Então para amenizar a tristeza de não poder nos reunir, tivemos a idéia de realizar um sorteio de 50 abadás .

Nosso desejo era dá um abadá para cada folião que sempre esteve conosco, mais infelizmente também não será possível por isso vamos realizar o sorteio para que a distribuição seja de forma justa .

Ainda essa semana vamos divulgar os critérios para você participar desse sorteio .

Este ano o Bloco Labareda completa 08 anos de existência em Chapadinha sempre proporcionando alegria e diversão a centenas de brincantes que escolhem o bloco para brincar o carnaval em um espaço privado onde somente os foliões do bloco devidamente uniformizados com seus abadás tem acesso, com segurança e claro Open Bar de cerveja, refrigerante e água mineral GRÁTIS .

Um forte abraço a todos nossos foliões em 2022 com fé em Deus estaremos todos juntos novamente com saúde e disposição para brincar no melhor bloco de Chapadinha Bloco Labareda "O bloco do Open Bar" .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estouro de Pneu de Trator deixa um trabalhador morto em Fazenda na Zona Rural e Urbano Santos ,- MA

Na tarde desta quarta-feira (25/10), um grave acidente deixou um trabalhador morto em uma fazenda localizada na zona rural de Ur...