quarta-feira, 13 de janeiro de 2021

Secretário Municipal de Saúde de Chapadinha Dr. Richard Wilker se reúne com Carlos Lula para tratar sobre a pandemia do Covid-19

O secretário municipal de saúde de Chapadinha, Dr. Richard Wilker participou nesta quarta-feira (13), em São Luís, do encontro de gestores municipais com o secretário de saúde do estado, Carlos Lula para orientações sobre o enfrentamento das consequências da pandemia. O coordenador geral das regionais de saúde, Dr. Aristeu Almeida, também participou do encontro.
O evento coordenado pela Secretaria de Estado da Saúde, faz parte do processo de capacitação de coordenadores de imunização e suporte técnico das 19 unidades regionais para instruções sobre o cadastro prévio no Sistema de Cadastro de Permissão de Acesso (SCPA) e operacionalização do Módulo COVID-19 do Sistema de Informação do Programa Nacional de Imunizações (SI-PNI). O seminário faz parte das ações do Maranhão que precedem a vacinação contra a Covid-19. 
 
O secretário de saúde de Chapadinha, Dr. Richard Wilker destacou que o evento vem fortalecer a relação da gestão municipal com a secretaria estadual de saúde, além de ser um importante aprendizado, principalmente no desafio de enfrentar os reflexos da COVID-19 nos municípios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estouro de Pneu de Trator deixa um trabalhador morto em Fazenda na Zona Rural e Urbano Santos ,- MA

Na tarde desta quarta-feira (25/10), um grave acidente deixou um trabalhador morto em uma fazenda localizada na zona rural de Ur...