quarta-feira, 13 de janeiro de 2021

Jovem Chapadinhense é atacada por Pitbull ao tentar defender o filho do animal

Uma jovem de Chapadinha, moradora do Bairro Aparecida, foi violentamente atacada por um cão da raça pitbull, na manhã desta terça-feira (12), de janeiro de 2021. Ela foi parar no hospital, com profundos ferimentos na perna.

Rayanne Siqueira, de 30 anos, percebeu que o cachorro iria atacar seu filho de 10 anos de idade, e rapidamente correu para cima do animal. Nisso, o pitbull se revoltou com ela e passou ataca-la ferozmente, com mordidas em uma das pernas. O garoto não chegou a ser atacado.
Rayanne chegou a desmaiar durante o ataque, e acabou sendo salva pelo esposo, que travou uma forte batalha para livrá-la das fortes mandíbulas do cachorro. Ela foi encaminhada à UPA e depois conduzida para o Hapa, onde passou por um procedimento cirúrgico. O fato ocorreu em sua residência no Bairro da Corrente . Ainda no calor da emoção, o cão foi sacrificado.

Rayanne recebeu alta ontem mesmo e passou a noite sem dormir, devido às fortes dores. Ela voltou ao hospital nesta quarta-feira (13), mas já recebeu alta novamente.
A mãe de Rayanne, Goreth Siqueira, contou ao Blog do William que sempre foi contra a idéia da filha criar pitbulls, mas Rayanne tentava tranquiliza-la, dizendo que os animais eram muito dóceis.

Eu dizia "Rayanne, não confia em pitbull, e ela me dizia que os cachorros eram mansos e eram os filhinhos dela", contou Goreth.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeita Belezinha, visita fábrica de bloquete na Unidade Prisional de Ressocialização, e anuncia Pavimentação de ruas com Bloquetes

A prefeita de Chapadinha, Ducilene Belezinha, acompanhada do secretário interino de Infraestrutura Peres Galvão, visitou a fábri...