terça-feira, 12 de janeiro de 2021

ATENÇÃO : Paiva Art'Joias alerta sobre golpe que vem sendo praticado usando o nome da Empresa

Com mais de vinte anos atuando no ramo de Joalheria Francisco das Chagas de Lima Paiva, proprietário da Paiva Art'Joias . Informa a todos os moradores de Chapadinha e região que não tem e nunca teve vendedor externo e tão pouco cobra para realizar o serviço de identificação de peças de ouro .

E alerta a sociedade para um golpe que está sendo praticado nas redes sociais, onde uma pessoa oferece peças de ouro dando certificação de garantia da Paiva Art'Joias .

Assim que teve conhecimento da prática criminosa, Paiva foi a delegacia regional de Chapadinha para registrar um Boletim de Ocorrência (BO) . Para comunicar as autoridades competentes sobre o fato que está acontecendo .
"Tive conhecimento do fato após uma pessoa vim até nossa loja reclamar que havia comprado um cordão de ouro num grupo de vendas nas redes sociais, sendo que na verdade não era ouro também ficamos surpreso com a logomarca usada pelo golpista que a muito tempo não é mais usada por nós, outro fato é a assinatura que nada se parece com a nossa" . Diz Francisco Paiva .

Não compre esse tipo de mercadoria de pessoas estranhas e sem confiabilidade . A Paiva Art'Joias com endereço e telefone fixo, sempre trabalhou e tem credibilidade na venda de ouro e prata sob encomenda .

Fica o alerta !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estouro de Pneu de Trator deixa um trabalhador morto em Fazenda na Zona Rural e Urbano Santos ,- MA

Na tarde desta quarta-feira (25/10), um grave acidente deixou um trabalhador morto em uma fazenda localizada na zona rural de Ur...