sábado, 30 de janeiro de 2021

Guarda Municipal Recupera Moto Roubada na Zona Rural

Na tarde deste sábado (30), um Guarda Municipal recebeu uma denúncia de um morador do povoado Mangabeira Zona Rural de Chapadinha . O qual relatou  que havia uma moto Honda Broz de cor vermelha abandonada a uns dois dias .

Imediatamente o GCM entrou em contato com a central da Guarda informando o fato relatado ao mesmo .

E com os dados da placa do veículo repassada pelo cidadão, foi feita uma consulta no banco de dados da Secretaria Nacional de Segurança Pública e foi constatado restrição de roubo/furto.
Uma guarnição da GCM se deslocou ao referido povoado onde comprovou os fatos e solicitou o apoio de uma Viatura da PM para transportar a moto até a cidade.

A moto recuperada foi entregue na delegacia regional de Chapadinha para autoridade policial para que fosse tomada as medidas cabíveis.
Ainda na Delegacia a guarnição conseguiu entrar em contato com o proprietário do veículo, que diante da notícia de que seu bem foi recuperado, teceu elogios e agradeceu a GCM por ter recuperado sua moto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeita Belezinha, visita fábrica de bloquete na Unidade Prisional de Ressocialização, e anuncia Pavimentação de ruas com Bloquetes

A prefeita de Chapadinha, Ducilene Belezinha, acompanhada do secretário interino de Infraestrutura Peres Galvão, visitou a fábri...