sábado, 28 de setembro de 2019

Conheça os 19 candidatos que irão concorrer a eleição de Conselheiro Tutelar em Chapadinha no próximo dia 06 de Outubro


No próximo dia 06 de outubro será realizado em Chapadinha e em todo o Brasil as eleições municipais para escolha dos novos conselheiros tutelares os quais terão o compromisso de proteger e defender os direitos das crianças e adolescentes pelos próximos quatro anos 2020 - 2024 .

Para votar basta o eleitor estar munido do título de eleitor e um documento com foto . A participação popular é muito importante neste processo, uma vez que se trata dos profissionais que zelarão pela garantia dos direitos e deveres das crianças e adolescentes do nosso município, propostos no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

Em Chapadinha 19 candidatos concorrem a 5 vagas . Vale lembrar que a eleição terá início às 09:00h e se encerrará às 17:00h .
O Blog Wagner Nascimento, traz agora os nomes e números (imagem acima) de todos os candidatos e ao mesmo tempo deseja boa sorte a cada um deles .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estouro de Pneu de Trator deixa um trabalhador morto em Fazenda na Zona Rural e Urbano Santos ,- MA

Na tarde desta quarta-feira (25/10), um grave acidente deixou um trabalhador morto em uma fazenda localizada na zona rural de Ur...