quarta-feira, 11 de setembro de 2019

Jaciara Saraiva assume cargo regional em Chapadinha


Depois das mudanças nos comandos da 6ª Ciretran e da agência do Viva Cidadão foi a vez da Unidade Regional de Saúde. Vago há dois meses, quando o ex-gestor Alex Marinho pediu exoneração, o cargo passa a ser ocupado por Jaciara Vasconcelos Saraiva .

A nomeação da nova gestora foi publicada na edição do dia 6 de setembro do Diário Oficial do Estado e a posse ocorreu ontem (10) na sede da Secretaria de Estado da Saúde do Maranhão .
A nova gestora é fisioterapeuta por formação e tem experiências anteriores na supervisão da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e do Hospital Regional de Chapadinha .

Filiada ao DEM e casada com o advogado e pré-candidato a prefeito Aldy Saraiva Jr, Jaciara tem se reunido desde o início da semana com setores da Secretaria de estado definindo as políticas públicas de saúde a serem implementadas pela Regional logo no início de sua gestão .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estouro de Pneu de Trator deixa um trabalhador morto em Fazenda na Zona Rural e Urbano Santos ,- MA

Na tarde desta quarta-feira (25/10), um grave acidente deixou um trabalhador morto em uma fazenda localizada na zona rural de Ur...