sexta-feira, 20 de setembro de 2019

Policiais Militares recuperam motos com restrição de roubo/furto



Policiais Militares apreendem várias motocicletas na área do 16° Batalhão através do intenso patrulhamento, realização de barreiras e diversas ações e operações que visam à prevenção e combate a criminalidade em Chapadinha e região dessa foram proporcionando mais segurança ao cidadão .


Nesta semana, policiais militares de serviço apreenderam quatro motocicletas e encaminharam às delegacias de Chapadinha, Brejo e Mata Roma, algumas junto com os proprietários infratores para procedimentos cabíveis .

CHAPADINHA - MA :

Motocicleta Honda Titan 125, placa HPP-7921, veículo apreendido pela Equipe da FT após verificar procedência, constatou ocorrência de roubo e furto e ao localizar o proprietário ambos foram entregues na Delegacia .

Motocicleta Honda fan, preta, veículo apreendido pela Equipe da FT após ser encontrada abandonada no povoado Piquizeiro, ao ser verificado a procedência, constatou registro de roubo e furto .

BELÁGUA - MA

Motocicleta Honda/NXR 150 BROS ES cor PRETA, chassi: 9C2KD055CR602254, em ronda normal foi feita abordagens, constatou-se após consulta junto ao infoseg que o veículo possui registro de roubo /furto e junto com o proprietário foram entregues na delegacia .

BREJO - MA

Motocicleta Honda/NXR 150 BROS ES cor laranja, placa NNH-6386, após abordagem por Policiais Militares em barreira de prevenção assalto, foi constatado que se tratava de veículo com restrição de roubo/furto e foi entregue na delegacia .
Motocicleta CG 125 Fan Preta 2011/2012, placa OEB 3223, após abordagem por Policiais Militares em barreira de prevenção a assalto e verificado que o chassi do veículo fora suprimido, a mesma junto com o proprietário foram conduzidos a delegacia .

MATA ROMA - MA

Motocicleta Honda fan 150, vermelha, chassi 9c2kc1670DR408343, placa OJA-6167, após denuncia, a guarnição de Policiais Militares apreenderam o veículo no povoado Capão grande com restrição de roubo/Furto e conduziu a delegacia junto com o proprietário .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estouro de Pneu de Trator deixa um trabalhador morto em Fazenda na Zona Rural e Urbano Santos ,- MA

Na tarde desta quarta-feira (25/10), um grave acidente deixou um trabalhador morto em uma fazenda localizada na zona rural de Ur...