sábado, 3 de agosto de 2019

Chapadinha participa da Conferência Estadual da Criança e Adolescente em São Luís


A cidade de Chapadinha se fez representar na etapa estadual da Conferência dos Direitos da Criança e do Adolescente realizada na capital São Luís.


Para representar o segmento, a Prefeitura através da Secretaria de Assistência Social e Conselho dos Direitos da Criança e do Adolescente enviaram os estudantes Moisés Oliveira (Central Estudantil) e Keylane de Sousa (JUVAS) .

As propostas da Conferência Estadual serão validadas e enviadas para a etapa nacional que acontecerá em Brasília. A participação de representantes da cidade integra uma das proposta do Selo UNICEF – Município Aprovado de garantir o protagonismo a crianças e adolescentes .

A articuladora do Selo Unicef em Chapadinha Raimunda Portela (Dadá), fez uma avaliação positiva da participação da dupla no evento .

“Ficamos felizes de oportunizar a eles esse momento de aprendizado e troca de experiências com outros adolescentes. Nossa preocupação aliada a determinação do prefeito Magno Bacelar é de priorizar cada vez mais as ações para esse setor”, explicou ela .



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estouro de Pneu de Trator deixa um trabalhador morto em Fazenda na Zona Rural e Urbano Santos ,- MA

Na tarde desta quarta-feira (25/10), um grave acidente deixou um trabalhador morto em uma fazenda localizada na zona rural de Ur...