terça-feira, 13 de agosto de 2019

Revitalizada Biblioteca Pública é entregue a população pelo prefeito Magno Bacelar e Secretária Vânia Cristina


Em solenidade realizada no final da tarde desta segunda (12) e como parte das comemorações da Semana do Estudante, o prefeito Magno Bacelar acompanhado da secretária de Educação Vânia Cristina fizeram a entrega da nova Biblioteca Pública de Chapadinha .



Custeado com recursos próprios, a requalificação do espaço é parte dos investimentos que vem sendo realizado pelo governo municipal em diversos setores, dentre os quais a educação .


O evento foi prestigiado por secretários, vereadores, colaboradores, alunos, professores e a comunidade em geral .

Estamos investindo em todos os setores, mas a educação está na lista das prioridades. Estamos investindo os recursos públicos em obras que melhoram a qualidade de vida das pessoas. É um processo de retomada da auto-estima do nosso povo que tem acompanhado os avanços que estamos alcançando ao longo de quase três anos”. Disse o prefeito Magno Bacelar .


A nova biblioteca passa a contar com um moderno e amplo espaço para leitura, espaço Kids com brinquedoteca, espaço para ballet, sala de informática e um grande salão climatizado para atividades com os alunos .


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estouro de Pneu de Trator deixa um trabalhador morto em Fazenda na Zona Rural e Urbano Santos ,- MA

Na tarde desta quarta-feira (25/10), um grave acidente deixou um trabalhador morto em uma fazenda localizada na zona rural de Ur...