domingo, 11 de agosto de 2019

GTAM prende suspeito de tráfico de drogas em Chapadinha


Na noite do último sábado (10) por volta das 19:00h, uma equipe do GTAM (Grupo Tático de Apoio Motorizado) Da Guarda Municipal de Chapadinha prendeu Elison Araújo Siqueira, suspeito de praticar tráfico de drogas em Chapadinha .


O suspeito foi preso durante patrulhamento na avenida Ataliba Vieira de Almeida, quando a guarnição avistou Elison em atitude suspeita em uma moto Honda pop de cor Branca .
Elison Araújo Siqueira
A equipe determinou que o mesmo parasse o veículo, sendo ignorados . Foi realizado então acompanhamento tático e a interceptação do veículo, durante revista pessoas foi encontrado com o mesmo um embrulho contendo 15 papelotes com substância similar a cocaína e uma quantia em dinheiro .

O suspeito informou que teria sido pago para entregar a droga a um homem que encontrava-se na BR 222 foi dado então voz de prisão e conduzido a Delegacia Regional de Chapadinha para que fosse tomada as devidas providências cabíveis.

Um comentário:

  1. Procura fazer teu trabalho direito é para de mentir, procura saber da verdade. Mentir também é crime.

    ResponderExcluir

Estouro de Pneu de Trator deixa um trabalhador morto em Fazenda na Zona Rural e Urbano Santos ,- MA

Na tarde desta quarta-feira (25/10), um grave acidente deixou um trabalhador morto em uma fazenda localizada na zona rural de Ur...