sexta-feira, 23 de agosto de 2019

Defensores Públicos visitam e aprovam as novas instalações do Hospital Antônio Pontes de Aguiar - HAPA


Durante cumprimento de visita institucional, as equipes do Complexo Hospitalar (HAPA), da nova Maternidade Municipal e da Unidade de Pronto Atendimento - UPA receberam as visitas dos Defensores Públicos de Chapadinha, Dr. Jessé Mineiro e Dr. Jorge Luis .


Na oportunidade os defensores puderam conhecer a rotina tanto do Hospital quanto da nova Maternidade e constatar “in loco” as mudanças promovidas pelo governo municipal nos dois equipamentos públicos .
Bem diferente das instalações insalubres herdadas do governo anterior e alvo de reclamação quase que diários, a equipe liderada pelo secretário adjunto de Saúde Eli Moura, mostrou a disposição do atual governo de continuar imprimindo um novo olhar na gestão do Sistema Único de Saúde – SUS do Município .
A secretária de Saúde Mônica Pontes reconheceu a importância do diálogo com a Defensoria Pública e da atuação dos defensores em benefício da coletividade .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estouro de Pneu de Trator deixa um trabalhador morto em Fazenda na Zona Rural e Urbano Santos ,- MA

Na tarde desta quarta-feira (25/10), um grave acidente deixou um trabalhador morto em uma fazenda localizada na zona rural de Ur...