quarta-feira, 21 de agosto de 2019

Universidade Infantil participa do I Encontro de Saúde Mental de Criança e Adolescente em São Luís - MA


Um grupo de professores acompanhado pelo diretor da escola Universidade Infantil, Hígor Heider Almeida e pela Coordenadora Pedagógica Fabiana Carvalho, participaram de importante encontro em São Luís - MA para debater temas relacionados à saúde mental de Crianças e Adolescentes .


O evento organizado pela LAPEN - Liga Acadêmica de Pediatria e Neonatologia da Universidade Ceuma, abordou temas atuais sobre TDAH, Ansiedade, Depressão na infância  e adolescência, TEA, Transtornos  Alimentares .
A solenidade contou com a participação dos Médicos : Leandro Trovão, Diessika Halvantzis, João Arnaud e Sofia Cardoso, que conduziram os trabalhos e discussões .
"Procuramos sempre nos especializar com os temas mais relevantes sobre educação . A escola também muda, passa por transformações, e todos os envolvidos nesse processo precisaram estar atualizados sobre essas temáticas que a cada dia ficam mais presentes na vivência escolar" . Disse o diretor da escola Higor Almeida .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estouro de Pneu de Trator deixa um trabalhador morto em Fazenda na Zona Rural e Urbano Santos ,- MA

Na tarde desta quarta-feira (25/10), um grave acidente deixou um trabalhador morto em uma fazenda localizada na zona rural de Ur...