sexta-feira, 23 de agosto de 2019

Tribunal do Júri absolve 1 e condena outros 2 acusados de homicídio de Jardson Santos a 13 anos e 9 meses de prisão


Foi realizado nesta última quarta-feira (21), no Fórum de Chapadinha o julgamento dos acusados de assassinar Jadson Santos em 2016 no Bairro Areal em Chapadinha .


O julgamento foi presidido pelo Juíz João Batista . E teve uma duração de 09 horas, tendo como acusação a promotora de justiça Dra . Ilmar Pereira que sustentou de forma técnica e valente a condenação dos 3 réus .
Os réus tiveram em sua defesa os criminalistas Dr. Lauro Lima, Dr. Rosean Oliveira e Dr. Luciano que usaram toda a retórica e provas acostadas aos autos para reverter a dificílima situação dos acusados .
Ao final do júri o conselho de sentença absolveu o réu Cristiano Souza por 4  x 3 e condenou  Francisco Viana e Luiz Frankiel por 4 x 3 as penas de 13 anos de reclusão .

A equipe de segurança da Unidade Prisional esteve presente comandada pelo diretor de segurança e disciplina Domingos Sandro, para garantir a integridade física dos acusados e de todos os presentes .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estouro de Pneu de Trator deixa um trabalhador morto em Fazenda na Zona Rural e Urbano Santos ,- MA

Na tarde desta quarta-feira (25/10), um grave acidente deixou um trabalhador morto em uma fazenda localizada na zona rural de Ur...