segunda-feira, 13 de julho de 2020

ASSUSTADOR : Forte Ventania Derruba Torre, Postes e Causa Grandes Prejuízos em São Luís




Uma forte ventania causou destruição em algumas regiões de São Luís no início da tarde desta segunda-feira (13). O fenômeno foi registrado com mais intensidade na região da Forquilha, mas também há registros na região da Cidade Operária.


Motoristas e moradores gravaram momentos de tensão. Casas, comércios e igrejas foram destelhadas e até uma torre de telefonia foi derrubada. Muros caíram e um motorista de carro na região da Forquilha se acidentou, atrapalhando o trânsito.

Uma loja de materiais de construção teve a fachada destruída, com queda de portões. Em nota, o Grupo Potiguar disse que "não houve nenhum dano físico e nem acidentes envolvendo clientes ou colaboradores. Para maior segurança de todos a loja foi fechada na hora, para que pudessem ser feitos os reparos necessários". A loja volta a funcionar normalmente na terça.

Imóveis ficaram sem energia elétrica nos bairros: Forquilha, João de Deus, Cohab Anil, Cohatrac, Aurora, Planalto, Cruzeiro do Anil, Angelim, Novo Angelim e áreas adjacentes. Segundo a Cemar, por volta das 17h30, a energia já tinha retornado para quase todos os bairros.

A Prefeitura de São Luís disse que deslocou equipes para a região da ventania, interditando ruas com destroços e removeu troncos e de galhos de árvores, desobstruindo as pistas. Não houve registro de desabrigados ou pessoas feridas.

Veja vídeos :



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estouro de Pneu de Trator deixa um trabalhador morto em Fazenda na Zona Rural e Urbano Santos ,- MA

Na tarde desta quarta-feira (25/10), um grave acidente deixou um trabalhador morto em uma fazenda localizada na zona rural de Ur...