segunda-feira, 13 de julho de 2020

Pré-candidato a prefeito de Chapadinha Higor Almeida, emite nota sobre FAK NEWS


"Olá, amigos .                                                          Quando decidi ser pré-candidato, sabia que de alguma forma seria alvo não apenas da POLÍTICA SUJA em si, mas daqueles que se deixam usar como MARIONETES de políticos, cujo objetivo é denegrir a imagem das pessoas só lamento por  tais atitudes.

Fico entristecido quando usam pessoas de bem para expo-las, simplesmente porque apoiam um pré-candidato diferente.  Minha história é pautada na honestidade e na garra para enfrentar os obstáculos. A campanha desse ano será mais um desses e tantos outros que ainda virão.

Os grupos criados para nos apoiar são espontâneos. São das pessoas que buscam e esperam que nossa cidade se desenvolva, prospere e gere OPORTUNIDADES para os filhos da terra. São das pessoas que estão cansadas das figurinhas repetidas que tiveram a sua vez de fazer e não fizeram. Mas, inúmeros ataques, difamações em matérias infundadas, inventadas e inescrupulosas possivelmente ainda virão eu não as temo.

As pessoas só oferecem aquilo que são. E o que temos pra oferecer é uma campanha LIMPA, com apresentação de propostas de melhorias para a nossa cidade, que está há vários anos respirando o ar de promessas não cumpridas. Sigo firme e forte com o principal apoio que poderia ter: Deus e o povo. 

Ressalto que sou PRÉ-CANDIDATO e convido àqueles que que buscam ver uma POLÍTICA com PROPOSTAS e PROPÓSITO e não a da politicagem, a fazerem parte dessa família, para que em um futuro bem próximo possamos falar em alto e bom som, que CHAPADINHA, É A CIDADE DAS OPORTUNIDADES.  Junte-se à nós nessa corrente da ESPERANÇA por uma CHAPADINHA COM OPORTUNIDADES.      PRÉ-CANDIDATO HIGOR ALMEIDA" .

Um comentário:

  1. Meus parabéns meu nobre amigo siga em frente que Deus abençoe sua caminhada fé em Cristo!!!!

    ResponderExcluir

Estouro de Pneu de Trator deixa um trabalhador morto em Fazenda na Zona Rural e Urbano Santos ,- MA

Na tarde desta quarta-feira (25/10), um grave acidente deixou um trabalhador morto em uma fazenda localizada na zona rural de Ur...