segunda-feira, 13 de julho de 2020

Eleições 2020 : Conheça Irmão Kaio Aguiar pré-candidato a vereador de Chapadinha, um nome forte na política local


Renovação - Kaio Aguiar Douro, popularmente conhecido por "Irmão Kaio" é um genuíno cidadão Chapadinhense, tem 33 anos é casado com Isleane Souza e pai de dois filhos (Kennedy e Kemily) .

Morador do bairro Campo Velho Irmão Kaio é também membro e diácono da Igreja Assembléia de Deus em Chapadinha, presidida pelo pastor Elias Lima .

Bastante conhecido na área da comunicação irmão Kaio também atua como radialista e repórter com forte atuação no âmbito evangélico, mestre de cerimônia trabalha a mais de 07 anos na UFMA é formado em pedagogia pela faculdade do Baixo Parnaíba .

Desde de muito cedo durante sua vida acadêmica Kaio Aguiar, sempre teve atuação firme nos movimentos estudantis e sociais . Ao longo dos anos começou a militar na política partidária apoiando grupos políticos até que em 2016 resolveu se candidatar pela primeira vez ao cargo de vereador pelo extinto partido (PPS) atual Cidadania (23) .

Não foi eleito mas conseguiu uma expressiva votação ultrapassando os 400 votos de confiança da população Chapadinhense . Mesmo sem possuir condições financeiras como outros candidatos que utilizam do dinheiro para praticar a velha política .

Kaio Aguiar representa o novo sem apadrinhamento de velhos políticos essa autonomia tem sido seu diferencial e lhe coloca em destaque como um dos prováveis eleito nas eleições de 2020 .

Irmão Kaio Aguiar está filiado no partido Democratas (25) partido no qual irá concorrer as eleições municipais deste ano . Muito carismático e conhecido por todos Kaio começa a pontuar em pesquisas de intenções de voto para vereador e tem grandes chances de se tornar um parlamentar atuante em prol da sociedade Chapadinhense .

Um comentário:

Estouro de Pneu de Trator deixa um trabalhador morto em Fazenda na Zona Rural e Urbano Santos ,- MA

Na tarde desta quarta-feira (25/10), um grave acidente deixou um trabalhador morto em uma fazenda localizada na zona rural de Ur...