sábado, 18 de julho de 2020

Jovem é morto a golpe de faca motivada por discussão em jogo de sinuca na Vila Izamara em Chapadinha


Por volta das 13h25min da tarde deste sábado (18/07), Rafael Nascimento Amorim, 24 anos de idade, foi morto a golpe de faca motivado por uma discussão durante jogo de sinuca, o fato aconteceu na Rua Projetada 02, Próximo ao campo de futebol, Vila Izamara,  Chapadinha - MA.

Segundo informações a vítima havia discutido com o suspeito do crime (vulgo "QUEM") e seu irmão, momento esse que o suspeito desferiu um golpe de faca na altura da costela direita da vitima, que veio a óbito no local.

Após o fato, o suspeito evadiu-se do local conduzindo uma moto Honda Pop vermelha, tomando sentido ignorado. Policiais Militares e equipes dos bombeiros estiveram no local, e entraram em contato com o serviço funerário, para a remoção do corpo do local e em seguida levado ao HAPA, para os procedimentos cabíveis. 

policiais Civis e Militares estão diligenciando em busca dos suspeitos, mas ate o fechamento desta materia ainda não havia capturado os acusados.

Fonte : Blog Sala Vip

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estouro de Pneu de Trator deixa um trabalhador morto em Fazenda na Zona Rural e Urbano Santos ,- MA

Na tarde desta quarta-feira (25/10), um grave acidente deixou um trabalhador morto em uma fazenda localizada na zona rural de Ur...