quinta-feira, 30 de julho de 2020

Professora Registra Boletim de Ocorrência (BO) Após Ser Ameaçada de Ter Documentos Queimados em Mata Roma - MA

Uma professora do município de Mata Roma teve que procurar a Delegacia Regional de Chapadinha para registrar um BO, após ser ameaçada de ter seus documentos pessoais queimados por uma funcionária da Secretaria Municipal de Educação .

A professora Samya Patrícia, relatou em Boletim de Ocorrência (BO) que procurou a secretaria juntamente com outros educadores para solicitar reajuste salarial por qualificação profissional . E foi surpreendida com a ameaça realizada pela servidora Maria Edna Viana .

É crime :
O art. 305 diz que - Destruir, suprimir ou ocultar, em benefício próprio ou de outrem, ou em prejuízo alheio, documento público ou particular verdadeiro, de que não podia dispor: Pena - reclusão, de dois a seis anos, e multa, se o documento é público, e reclusão, de um a cinco anos, e multa, se o documento é particular.

Veja abaixo :
É lamentável que professores de Mata Roma, sejam tratados dessa forma e que precise recorrer a justiça para ter seus direitos assegurados e respeitados .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estouro de Pneu de Trator deixa um trabalhador morto em Fazenda na Zona Rural e Urbano Santos ,- MA

Na tarde desta quarta-feira (25/10), um grave acidente deixou um trabalhador morto em uma fazenda localizada na zona rural de Ur...