quinta-feira, 16 de julho de 2020

Vereador Netinho é recebido pela Secretária Marise Bacelar para tratar assuntos relacionado a Educação


Preocupado com o déficit ao ano letivo de 2020 causado pela pandemia do Novo Coronavírus, o vereador Netinho procurou a Secretária de Educação Marise Bacelar . Afim de entender e procurar ajudar a classe estudantil do município .

O vereador obteve a informação de que a equipe técnica e pedagógica da Secretaria Municipal de Educação – SEMED, com o apoio de gestores, supervisores e professores e alunos da Rede Municipal de Educação passarão a utilizar a tecnologia a seu favor. 

A nossa ideia é minorar o prejuízo que os alunos estão tendo. É garantir, ou trabalhar para os direitos de aprendizagem dos alunos. A experiência é válida, porque nos faz mobilizar vários agentes da educação. Os professores estão muito solícitos, gentis, no sentido de aceitar a ideia e ser parceiro nesse trabalho. Todo grupo tem sido cuidadoso e parceiro no trabalho”, destaca a secretária de educação Marise Bacellar.

O parlamentar também tratou sobre o pagamento dos contratados que está em atraso, e segundo as informações lhe repassada é que a folha de pagamento já está pronta aguardando somente a assinatura do prefeito Magno Bacelar, que não se encontrava na cidade .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estouro de Pneu de Trator deixa um trabalhador morto em Fazenda na Zona Rural e Urbano Santos ,- MA

Na tarde desta quarta-feira (25/10), um grave acidente deixou um trabalhador morto em uma fazenda localizada na zona rural de Ur...