sexta-feira, 31 de julho de 2020

Corpo de Bombeiros Recebe Chamado para Encontrar Idoso Perdido em Mata na Zona Rural de Chapadinha

Por volta das 12:29hrs desta quinta-feira (30) a 5ª CIA de Bombeiros Militar localizada em Chapadinha foi acionado para atender uma ocorrência em que, um idoso de 74 anos, havia desaparecido na mata fechada, no povoado Malhada dos Franceses, zona rural do município .

O desaparecimento ocorreu por volta das 08:00hrs da manhã, quando os trabalhadores que estavam com ele mais cedo avistaram seu carro no meio da estrada sem que ele estivesse por perto . A partir desse momento começaram as primeiras buscas.
Ao ser acionada, a guarnição se deslocou até o local e realizou várias incursões na mata, vindo encontrar o idoso algum tempo depois em uma região alagadiça, a cerca de 3 quilômetros mata a dentro longe de sua residência, consciente o idoso foi levado para casa e disse apenas estar com fome e com sede .

A guarnição acredita que o velho ao percorrer uma longa distância no matagal acabou se perdendo e não conseguia retornar ao ponto de origem .

Com Informações da 5ª CIA de Bombeiros Militar




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estouro de Pneu de Trator deixa um trabalhador morto em Fazenda na Zona Rural e Urbano Santos ,- MA

Na tarde desta quarta-feira (25/10), um grave acidente deixou um trabalhador morto em uma fazenda localizada na zona rural de Ur...