segunda-feira, 27 de julho de 2020

Belezinha Aparece sem Máscara em visita a Idoso Durante pré campanha realizada neste final de semana


Enquanto autoridades de saúde fazem apelo para que as pessoas permaneçam em casa respeitando o isolamento social e principalmente o uso de máscaras a pré-candidata a prefeita de Chapadinha Ducilene Belezinha realiza visita a idoso sem usar o acessório de proteção .

Além do desrespeito aos apelos a candidata mostra que continua sem se importar com a saúde das pessoas, quem outrora fechou hospitais hoje coloca em risco sua própria saúde e de outros ao realizar pré campanha sem usar máscara em plena pandemia .

Acompanhada da vereadora Licinha, Belezinha realizou neste último final de semana várias visitas . Na imagem é possível ver que em uma dessas visitas Belezinha conversa com um senhor de idade sem respeitar a distância mínima de 1,5 metro que é outra orientação dos profissionais de saúde além de não usar máscara .

É bom lembrar que apesar dos números de casos de COVID-19 terem diminuido em nossa cidade, ainda vivemos na pandemia e que cuidados ainda devem ser tomados para evitar um novo crescimento de casos em nosso município .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estouro de Pneu de Trator deixa um trabalhador morto em Fazenda na Zona Rural e Urbano Santos ,- MA

Na tarde desta quarta-feira (25/10), um grave acidente deixou um trabalhador morto em uma fazenda localizada na zona rural de Ur...