segunda-feira, 31 de agosto de 2020

Araújo Diniz lança Pré-candidatura a Prefeito e Recebe Apoio da População Mata-Romense

Na manhã do último sábado (29) milhares de Mata-Romenses saíram as ruas em uma grande demostração de apoio a candidatura do pré-candidato a prefeito Araújo Diniz .

Araújo desfilou em carro aberto por ruas e avenidas da cidade acompanhado dos deputados Hélio Soares (estadual), Josimar de Maranhãozinho (federal) e de pré-candidatos a vereador . Até sua residência onde um grande número de pessoas lhe aguardavam .
Durante o evento Josimar parabenizou o pré-candidato pela coragem e determinação de brigar por melhores dias a todos os moradores de Mata Roma .
Josimar falou ainda do desejo de ajudar o município através de emendas parlamentar, o que será possível a partir de 1° de Janeiro com Araújo Diniz prefeito . "Conheço Araújo muito antes de pensar em entrar na política sei do seu caráter e do amor que tem por essa terra e não tenho dúvidas que fará história nesse município como sendo o melhor prefeito da região" . Concluiu 
Araújo Diniz por sua vez agradeceu a todos pelo carinho e apoio . "Agradeço a todos que saíram de suas casas mesmo debaixo desse sol escaldante para nos apoiar nessa caminhada, sei que o meu desejo também é o desejo de vocês, pois não aguentamos mais tanto descaso e tanta corrupção chegou o momento de renovação e mudança .
Precisamos resgatar nossa querida Mata Roma das mãos desse grupo político que a muitos anos comanda a prefeitura municipal e que governa apenas para um pequeno grupo de beneficiados .
Conte comigo para mudar essa história" . Disse o pré-candidato Araújo Diniz .

Veja outras imagens :

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estouro de Pneu de Trator deixa um trabalhador morto em Fazenda na Zona Rural e Urbano Santos ,- MA

Na tarde desta quarta-feira (25/10), um grave acidente deixou um trabalhador morto em uma fazenda localizada na zona rural de Ur...