segunda-feira, 24 de agosto de 2020

Multidão Declara Apoio a Pré-candidatura de Wallas Rocha a Prefeito de São Benedito o Rio Preto

Durante um gradioso encontro realizado em São Benedito do Rio Preto neste domingo (23) entre lideranças políticas e moradores, Wallas Rocha confirmou ser pré-candidato a prefeito do município .

O evento bastante prestigiado por populares deixou claro o desejo da população por mudança e de dias melhores a todos os moradores de São Benedito . A pré-campanha, de Wallas Rocha atende ao anseio da população da cidade que enxerga nele uma opção para que a cidade volte a crescer e se desenvolver.
O pré-candidato falou durante seu discurso que sua intenção e de sua companheira de chapa Débora Mesquita é colaborar com o processo democrático e construir um plano de governo que possa reerguer o município, economicamente, administrativa e politicamente que beneficie todos os cidadãos São-Beneditense .
"Nossa cidade está muito carente de uma administração voltada a população, nossa cidade precisa de alguém que tenha comprometimento com a saúde, educação e que nos der orgulho de morar nessa querida cidade de São Benedito do Rio Preto" . Disse Wallas Rocha bastante entusiasmado com o apoio de milhares de pessoas que se fizeram presente no evento .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estouro de Pneu de Trator deixa um trabalhador morto em Fazenda na Zona Rural e Urbano Santos ,- MA

Na tarde desta quarta-feira (25/10), um grave acidente deixou um trabalhador morto em uma fazenda localizada na zona rural de Ur...