quarta-feira, 19 de agosto de 2020

Com nove atletas com Covid-19 e outros suspeitos, Sampaio Corrêa tenta adiamento de jogo contra o Figueirense marcado para tarde desta quarta-feira às 16:30h em São Luís

O Sampaio Corrêa está tentando o adiamento do jogo desta quarta-feira, às 16h30, no Castelão, diante do Figueirense, por conta de novos casos do novo coronavírus entre os atletas do clube. Depois de cinco atletas terem sido afastados na rodada passada da Série B do Brasileiro, o Tricolor confirmou mais quatro jogadores e um membro da comissão técnica infectado pela Covid-19.

Além disso, o clube afastou outros atletas, que pós-exame em Chapecó-SC, apresentaram sintomas do novo coronavírus. O Sampaio não divulgou o número exato destes atletas que estão isolados com suspeita da doença.
O presidente do Sampaio Sérgio Frota, confirmou que o clube tem buscado junto a CBF o adiamento do jogo desta quarta-feira, diante do Figueirense: "Estamos tentando".

Uma contraprova de todo elenco do Sampaio foi realizada, mas os testes só serão divulgados em 72 horas. Ou seja, alguns atletas que testaram negativo e que inclusive estão sob suspeita de estarem infectados podem, de acordo com o protocolo da Série B, entrarem em campo com a doença sem ter conhecimento de uma possível infecção.

Vale lembrar que após a coleta de exames em Chapecó-SC projetada para o jogo diante do Figueirense, desta quarta, o Sampaio teve voo cancelado por mau tempo em Guarulho-SP e teve que dormir na cidade. A delegação tricolor só chegou a São Luís na tarde dessa terça-feira.

A partida entre Sampaio e Figueirense está marcada para esta quarta-feira, às 16h30, no Castelão, em São Luís-MA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estouro de Pneu de Trator deixa um trabalhador morto em Fazenda na Zona Rural e Urbano Santos ,- MA

Na tarde desta quarta-feira (25/10), um grave acidente deixou um trabalhador morto em uma fazenda localizada na zona rural de Ur...