terça-feira, 11 de agosto de 2020

Belezinha se incomoda com crescimento de Higor Almeida e parte para o ataque


Que Belezinha adora uma fofoca todos já sabem agora que gosta de fazer intrigas ficamos sabendo ontem ao vazar mais um áudio da pré-candidata a prefeita de Chapadinha . 

No novo áudio Belezinha fala que uma pessoa falou a ela que o jovem candidato Higor Almeida, esteve no povoado curralim e durante a visita falou dela e disse que a mesma não poderia ganhar as eleições .

Sem procurar saber da verdade e se deixando levar por disse me disse a candidata tratou logo de menosprezar o adversário . "O povo me defendeu e ele (Higor Almeida) saiu de lá com o rabinho entre as pernas" . Disse Belezinha

No áudio que aparenta ter sido enviado ao vereador e pré-candidato a vice prefeito na chapa de Higor Almeida . Belezinha ainda tenta causar intrigas com fofoca dizendo que seu adversário não quer o vereador como seu vice e convida Marcelo Marinheiro, a tomar um café e conversar . "O homem disse lá que não tem vice, você tá querendo mais ele não lhe quer como vice dele não, pode perguntar pra eles lá " .

Belezinha sente o crescimento da chapa de Higor e teme uma polarização entre o atual prefeito Magno Bacelar que muito tem feito pelo município desde o primeiro dia de seu mandato e o jovem professor . O que teoricamente lhe deixaria em terceiro lugar na disputa eleitoral de 2020 .

2 comentários:

  1. O Higor é um homem jovem, muito sério e responsável em suas palavras e atitudes! Este sim está pronto para fazer a melhor gestão administrativa que chapadinha pode ter! O povo chapadonhense está de parabéns pelo grande representante que está surgindo para ampliar o crescimento dessa cidade! Boa sorte Higor Almeida! Deus estará com vc nessa caminhada.

    ResponderExcluir
  2. Kkkkk belezinha ta querendo fama kkkk Só pode!kkkk

    ResponderExcluir

Estouro de Pneu de Trator deixa um trabalhador morto em Fazenda na Zona Rural e Urbano Santos ,- MA

Na tarde desta quarta-feira (25/10), um grave acidente deixou um trabalhador morto em uma fazenda localizada na zona rural de Ur...