segunda-feira, 24 de agosto de 2020

Conheça o Produtor Rural Chagas Aguiar, Morador de Afonso Cunha - MA destaque no Plantio de Melancia

O produtor rural Chagas Aguiar popularmente conhecido por "Irmão Chagas", é um velho morador de Afonso Cunha que tem ganhado destaque em todo Maranhão devido seu trabalho no campo com plantio de Melancia, Abóbora, Mandioca, Banana e Feijão .

Em 2017 foi destaque no Programa Mais IDH do governo do Maranhão tendo sua produção toda comprada pelo Programa Aquisição de Alimentos (PAA) cerca de duas toneladas e meia de alimentos .
De lá pra cá irmão Chagas e sua esposa dona Antônia Lúcia conseguiram se capacitar para melhorar cada vez mais seu cultivo e investir em outras plantações como hortaliças por exemplo . Tornando-se um dos principais fornecedores de produtos agrícolas de Afonso Cunha- Ma e região.

Pai de sete filhos Irmão Chagas contou que seu sonho era construir uma casa maior e melhor para viver com sua família o que graças a Deus e com o esforço de seu trabalho conseguiu realizar, também conseguiu comprar terras para o preparo de futuros plantios e expandir ainda mais sua produção .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estouro de Pneu de Trator deixa um trabalhador morto em Fazenda na Zona Rural e Urbano Santos ,- MA

Na tarde desta quarta-feira (25/10), um grave acidente deixou um trabalhador morto em uma fazenda localizada na zona rural de Ur...