sexta-feira, 21 de agosto de 2020

Rumo a Vitória : Pré-candidato a Prefeito de Mata Roma Araújo Diniz Realizará no próximo dia 29 Grande Ato Político com a presença do Deputado Federal Josimar de Maranhãozinho e Demais Lideranças

Um momento marcante na história política de Mata Roma-MA está prestes a ocorrer . O pré-candidato a prefeito do município, Araújo Diniz (PL), anuncia a realização de grande ato político de reafirmação de sua pré-candidatura .

O evento será realizado no próximo dia 29, com a presença do deputado federal Josimar de Maranhãozinho, presidente estadual do PL, além de políticos, prefeitos e lideranças do município e região do Baixo Parnaíba .

O pré-candidato Araújo Diniz informou que uma concentração será feita no bairro trizidela, para que a população matarromense receba o deputado Josimar e siga em carreata até sua residência, local do grande ato político .

Araújo reforça as orientações para o uso de máscaras e álcool em gel, tendo em vista o momento de pandemia em que ainda estamos .

"Vamos juntos iniciar um novo capítulo na história política da nossa querida Mata Roma, rumo a vitória e libertação do nosso povo" . Declarou Araújo .

Por : Antenor Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estouro de Pneu de Trator deixa um trabalhador morto em Fazenda na Zona Rural e Urbano Santos ,- MA

Na tarde desta quarta-feira (25/10), um grave acidente deixou um trabalhador morto em uma fazenda localizada na zona rural de Ur...