segunda-feira, 31 de agosto de 2020

Eleições 2020 : Tercia Castro Confirma Pré-candidatura a Vereadora de Mata Roma

O sentimento de renovação e mudança que toma conta da população Matarromense fez surgir novos nomes para a disputa eleitoral deste ano em Mata Roma . Dentre eles o nome da Corretora de Imóveis Tercia Castro ganha destaque para assumir uma das 12 vagas de vereador no município .

Tercia esteve presente no último sábado (29) no lançamento da pré-candidata de Araújo Diniz, onde na oportunidade conversou com o Blog Wagner Nascimento e garantiu que concorrerá ao poder legislativo .
Filiada ao Partido Liberal (22) Tercia Castro é daquelas pessoas que está sempre pronta para ajudar o próximo, bastante comunicativa conquista todos pela sua humildade e respeito .  Trata todos com carinho e amizade sem fazer distinção de pessoa ou classe social .
Amiga de primeira hora do pré-candidato a prefeito Araújo Diniz . A jovem corretora ver no atual cenário político, a oportunidade colocar em prática novas idéias e fazer da câmara municipal um parlamento diferente e com forte atuação em prol da população de Mata Roma, juntamente com o futuro prefeito Araújo Diniz .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estouro de Pneu de Trator deixa um trabalhador morto em Fazenda na Zona Rural e Urbano Santos ,- MA

Na tarde desta quarta-feira (25/10), um grave acidente deixou um trabalhador morto em uma fazenda localizada na zona rural de Ur...