sexta-feira, 21 de agosto de 2020

Faculdade Estácio ganhe 70% de desconto no primeiro semestre e 50% no restante do curso . Inscreva-se hoje mesmo no Megavestibular

O megavestibular voltou, nos dias 21 e 22 de Agosto Acontecerá o grande megavestibular da Estácio em todo Brasil, você quer ganhar  70% no primeiro semestre e 50 % o restante do curso ? Então é só fazer nosso vestibular . Não perca essa oportunidade de fazer a Graduação Digital Estácio . Vestibular on-line, provas on-line respeitando o não aglomeramento em tempo de pandemia, aproveite esta oportunidade de ganhar esse grande desconto e começar sua graduação ainda este ano em grande estilo.

Conheça em Estácio.br, ou procure nosso polo Estácio em Chapadinha, na Rua do oeste, 954 – Bairro São José ou pelo Whats 98441-0616 / 3471-1905.
A Universidade Estácio oferece cursos de Graduação e Pós-graduação (lato sensu e stricto sensu), além de cursos de extensão . Aposta na tecnologia e na inovação como diferenciais para aprimorar o aprendizado, com currículos alinhados às necessidades do mercado de trabalho . 
A busca constante pela qualidade acadêmica e os investimentos na área de ensino geraram ótimos resultados nos últimos anos – suas instituições e cursos e são reconhecidos pelo MEC com elevados conceitos de qualidade.

Inscrições: estacio.br ou ligue: (98) 3471-1905 /  98441-0616 whats

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estouro de Pneu de Trator deixa um trabalhador morto em Fazenda na Zona Rural e Urbano Santos ,- MA

Na tarde desta quarta-feira (25/10), um grave acidente deixou um trabalhador morto em uma fazenda localizada na zona rural de Ur...