quarta-feira, 26 de agosto de 2020

Dupla efetua disparo contra guarnição da PM em Chapadinha, um dos indivíduos é foragido da Justiça e foi baleado e preso

Na noite desta terça-feira (25/08), por volta das 22h10 na  Rua Sebastião Almeida, o  Esquadrão Águia, recebeu  denúncias sobre dois indivíduos em uma motocicleta de cor preta  os quais estariam efetuando assaltos na cidade, iniciou rondas ostensivas onde avistou dois indivíduos nas mesmas características repassadas trafegando próximo à praça da Bandeira , assim foi dado ordem de parada aos mesmos onde tentaram se evadi em alta velocidade pelas ruas da cidade. Durante a perseguição um dos meliantes atirou contra os Policiais que revidaram e atingiram os dois indivíduos.
Os PMs fizeram um acompanhamento tático por algumas ruas da cidade, os mesmos seguiram em direção ao bairro aldeia, ao chegar próximo a ladeira o garupa  atirou conta a Guarnição, que respondeu a injusta agressão  com alguns disparos de arma de fogo vindo a atingir os dois elementos, momento que eles perderam o controle da motocicleta e vieram a colidir com a calçada de uma residência. 

Foi preso em flagrante Deanderson Nascimento Oliveira, fugitivo da Justiça de Urbano Santos e Jailson de Abreu Ferreira com a dupla foi encontrada  Uma arma de fabricação caseira (garrucha) com munição calibre 20 deflagrada, Honda  CG 150 TITAN KS de cor preta e Placa NHT 6232. A dupla foi socorrida e levada para a UPA de Chapadinha.

Deanderson que durante o atendimento medico, deferiu ameaças contra os Policiais Militares, afirmando que ele queria ter matado um dos policiais e que isso não ia ficar assim e ele iria se vingar da Guarnição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estouro de Pneu de Trator deixa um trabalhador morto em Fazenda na Zona Rural e Urbano Santos ,- MA

Na tarde desta quarta-feira (25/10), um grave acidente deixou um trabalhador morto em uma fazenda localizada na zona rural de Ur...