segunda-feira, 17 de agosto de 2020

Guardas Municipais de Chapadinha Recebem Curso de Instrução de Armamento e Tiro

A Guarda Civil Municipal de Chapadinha participou neste último final de semana (sexta, sábado e domingo) de um treinamento de instrução de Armamento e Tiro . Que teve como instrutor o comandante da GCM de Colinas - MA, Alberto Cunha formado pela instituição CS3 de São Paulo - SP.

Foram três dias de aulas teóricas e prática onde todos puderam aperfeiçoar seus conhecimentos de pistola . O curso foi direcionado aos servidores da área de segurança pública, visando sempre a qualificação dos operadores de segurança .
Ao término do curso todos os operacionais receberam certificados e aproveitaram a oportunidade para fazer alguns agradecimento : Ao Secretário de Segurança Pública do Município Dr. Edgerson Cunha, pela autorização na realização do curso, Alcides Pereira (Presidente do SINDCHA) por ceder o espaço do sindicato para as aulas teóricas e a senhora Francisca que cedeu o local das aulas práticas de Armamento e Tiro .
Fica aqui também os agradecimentos aos Agentes de Trânsito do Município e GCMS das Guardas Municipais do Baixo Parnaíba pela participação no curso .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estouro de Pneu de Trator deixa um trabalhador morto em Fazenda na Zona Rural e Urbano Santos ,- MA

Na tarde desta quarta-feira (25/10), um grave acidente deixou um trabalhador morto em uma fazenda localizada na zona rural de Ur...