sábado, 22 de agosto de 2020

Prefeito Magno Bacelar Receberá Premiação em Brasília por Ações na Saúde

O prefeito Magno Bacelar (Cidadania), deve receber em Brasília-DF, uma premiação em decorrência do destaque das ações do seu governo na saúde. A entrega será feita pela Revista Estação, de atuação no Distrito Federal, que concederá ao gestor a homenagem. No mesmo evento será contemplado outras personalidades de Brasília e políticos do Norte e Nordeste. 

Em pouco mais de três anos e meio, a saúde de Chapadinha avançou de forma significativa com conquistas importantes. A entrega do Complexo Hospitalar HAPA, a Maternidade Municipal, a Unidade de Pronto Atendimento – UPA e a entrega de várias Unidades Básicas de Saúde serviram para requalificar toda a rede de saúde do município. 

A entrega de ambulâncias, a aquisição de automóveis para o funcionamento de programas e a conquista da implantação do Serviço Móvel de Urgência – Samu, também representam parte destas conquistas.

O prefeito já havia sido indicado para receber também o prêmio Destaque Saúde Total, pelas ações na saúde com destaque para as medidas e ações executadas no decorrer da pandemia do novo coronavírus – Covid-19. 

“Recebemos com muita alegria o comunicado destas premiações, que reconhecem os avanços do nosso governo na área da saúde. Estas homenagens divido com nossa equipe da saúde e com toda a população de Chapadinha”, disse o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estouro de Pneu de Trator deixa um trabalhador morto em Fazenda na Zona Rural e Urbano Santos ,- MA

Na tarde desta quarta-feira (25/10), um grave acidente deixou um trabalhador morto em uma fazenda localizada na zona rural de Ur...