domingo, 4 de outubro de 2020

Adesivaço marca inauguração do comitê central de Belezinha 22

Na manhã deste domingo (04), a candidata a prefeita Ducilene Belezinha . Inaugurou comitê e realizou um grande adesivaço, dando início oficialmente campanha eleitoral 2020 .
O evento teve início às 08:00h e vai se estender durante todo o dia, aproximadamente 500 carros já estiveram no local para colocar os adesivos que levam o número 22 da futura prefeita de Chapadinha Belezinha e também números dos demais candidatos a vereadores que apoiam a candidata .
Além da candidata a prefeita também estiveram no local os vereadores Itamar, Licinha e Alberto que irão concorrer a reeleição juntamente com os novos candidatos a vereador .
Belezinha agradeceu o apoio e pediu pra que todos caminhasse juntos de mãos dadas rumo a uma chapadinha melhor a partir do dia 1° de janeiro

“É muito importante a participação popular e espontânea, peço a todos vocês que sejam um mensageiro levando nosso nome pois queremos o melhor para nossa cidade e precisamos do povo para conseguir realizar todas as ações, muito obrigado a todos e vamos pra luta”. Disse Belezinha.

Dia 15 de novembro vote certo, vote Belezinha 22 .
Veja outras imagens :

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estouro de Pneu de Trator deixa um trabalhador morto em Fazenda na Zona Rural e Urbano Santos ,- MA

Na tarde desta quarta-feira (25/10), um grave acidente deixou um trabalhador morto em uma fazenda localizada na zona rural de Ur...