segunda-feira, 19 de outubro de 2020

Candidato a Vereador Matheus Nenenzão ganha destaque após mega carreata de Belezinha

A concentração mais animada da carreata de Belezinha 22, foi sem dúvida alguma a do candidato a vereador, Matheus Nenenzão o 51.777. Amigos e apoiadores se encontraram na Praça da bandeira para celebrar o sucesso das inúmeras adesões que Matheus vem recebendo todos os dias .

A alegria continuou durante todo o trajeto da carreata emocionante de Belezinha 22. O Eleitor já decidiu! Belezinha será confirmada no dia 15 de novembro a maior liderança política de Chapadinha que irá governar a cidade como ela merece, e Matheus Nenenzão o vereador que tem história de trabalho desde muito jovem na sua vida pessoal e irá continuar a trabalhar, agora voltado para as pessoas da nossa cidade. 
“Eu gostaria de agradecer aos amigos e apoiadores que abrilhantaram nossa concentração, foi tudo muito bonito e emocionante. Chapadinha deu à nossa família tudo o que sempre precisamos para viver de forma digna e honesta. Essa cidade nunca nos deixou faltar o trabalho e o pão de cada dia. Está na hora de retribuir de forma honrosa o carinho e o amor que recebemos. Está na hora de assumir um compromisso sério e duradouro com Chapadinha.
 Com fé em nosso senhor Jesus Cristo e com a força do povo irei honrar o compromisso de trabalhar para as pessoas.” Disse o candidato de forma bastante agradecida e emocionada .
Matheus Nenenzão 51777 é candidato a vereador da Câmara Municipal de Chapadinha pelo partido PATRIOTAS, coligado na campanha da candidata a prefeita Belezinha 22.

Assessoria de Comunicação do candidato .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estouro de Pneu de Trator deixa um trabalhador morto em Fazenda na Zona Rural e Urbano Santos ,- MA

Na tarde desta quarta-feira (25/10), um grave acidente deixou um trabalhador morto em uma fazenda localizada na zona rural de Ur...