sábado, 31 de outubro de 2020

RUMO À VITÓRIA : Floriano segue recebendo apoio dos moradores de Afonso Cunha que clamam por mudança

Em mais uma grande demostração de esperança por dias melhores e com o sentimento de mudança, centenas de Afonsocunhense moradores da zona rural declaram apoio ao projeto de governo de Floriano 90 .

Nesta sexta-feira (30) foi a vez da população do povoado São Francisco do Braga, gritar bem alto sim eu apoio e voto em Floriano para prefeito de Afonso Cunha .
Floriano juntamente com sua vice Jô e do líder político e ex-prefeito José Leane estiveram na comunidade, visitando e conversando com o povo apresentando as propostas para administrar Afonso Cunha e ouvindo as principais reivindicações dos moradores que estão em estado de abandono pela atual gestão municipal.
Em seu discurso, Floriano se comprometeu a criar um plano de governo para tirar o município do isolamento . “Me comprometo em governar para o povo que clamam por saúde, assistencialismo, educação, infraestrutura, agricultura, cultura, esportes e demais melhorias. Nosso município se encontra em estado de abandono por essa gestão sem compromisso que não pensa no povo, que tanto precisa de atenção” .  Disse Floriano. 

Dia 15 de novembro vote certo, vote Floriano 90 .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estouro de Pneu de Trator deixa um trabalhador morto em Fazenda na Zona Rural e Urbano Santos ,- MA

Na tarde desta quarta-feira (25/10), um grave acidente deixou um trabalhador morto em uma fazenda localizada na zona rural de Ur...